Muito Importante!

Todas as imagens que são postadas aqui no meu cafofo são de origem do Google imagens e/ou arquivo pessoal, porém, se há alguma imagem que lhe pertence, por favor, me informe para serem dados os devidos créditos. Afinal, não estamos aqui para deixar vocês chateadas e sim felizes.

Muitos beijos

quinta-feira, 12 de janeiro de 2012

Janelas com muito charme

Olá!!!
Ontem não deu para blogar, fui ao médico!
Mais estou aqui com um post muito lindo, dedicado aquelas meninas que adoram abrir a janela pela manhã e ver o dia raiar lá fora, o cheiro de mato molhado, ouvir o canto dos pássaros...Ui, como estou inspirada! É que tem uma mamãe "pássara" bem na frente da minha janela, e eu fiquei a tarde toda sentada na mesa de jantar olhando como ela defende seu ninho...Uma graça!
Mas, não é sobre janela aberta que vou mostrar hoje. Você já viu outras utilidades para janela a não ser para entrar ar, luz, vento e aí vai?

Então prepare-se para ver isto:










Fotos: Imagens Google

Vocês já haviam visto, eu já, porém, nunca havia me dado conta de como é lindo e delicado. Cada imagens maravilhosa, concordam? (Já pesquisei até qual vou comprar futuramente para enfeitar meu corredor..rs).

Amei!!!!

Muitos beijos

Nenhum comentário: