Muito Importante!

Todas as imagens que são postadas aqui no meu cafofo são de origem do Google imagens e/ou arquivo pessoal, porém, se há alguma imagem que lhe pertence, por favor, me informe para serem dados os devidos créditos. Afinal, não estamos aqui para deixar vocês chateadas e sim felizes.

Muitos beijos

segunda-feira, 23 de janeiro de 2012

Decoração Ecologicamente Correta

Olá!!!!!!!
Lindo dia de sol, calor....delícia!!!!!!!!!!!
Que tal brincarmos de decorar a casa com coisas que já temos, coisas que estão lá no cantinho e não sabemos o que fazer....DICA: Sempre há um jeito de reciclar coisas...Use sua imaginação!
Uma latinha, talvez até de achocolatado...uns furinhos, uma tinta e "ai está"
 Lembram-se daquelas fitas cassetes que há tempo não se usam mais? Pois é olha o que se pode ter sido feito com algumas delas...e ainda servem para colocar cartas, correspondências...
 Eis mais uma forma de se usar janela na decoração, adorei!
 Gaiolas com luzinhas, coisa mais fofa né? Eu quero!
 Faz um bom tempo que eu não uso este tipo de ralador, joguei fora. Se eu tivesse visto isso antes...fofo!
 Retalhos, garrafinhas, umas flores...aiai...
 Janelas...Magnífico!
 Sem comentários...
 Um cachepô de barro que você não iria mais usar, uma fita bem bonita e pronto!
Fotos: Imagens Google

Gostaram, comentem e deem mais dicas, vamos curtir ideias juntas.

Muitos beijos

Nenhum comentário: