Tempo, Tempo, Tempo....

Olá!!!!!!!!!!!!

Alguém pode me dar uma semana de sol, pode ser pelo menos aquele de geladeira...rsrsrsr
Veja bem, a minha obra está estagnada por falta de sol, acreditem? Pois é! Minha laje precisa ser revestida com impermeabilizante, só que não dá, a laje está super encharcada. Automaticamente não posso pintar o lado de dentro. Ai que tédio!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

Como eu já havia falado no meu poste anterior, (nossa faz tempo né?), o natal está aí bem em cima....Compras para casa, para as festas de fim de ano, roupas novas...Ui, já cansei....

Vamos ver se conseguimos colocar isto tudo em ordem com dias legais?

Ai vão!!!!!!!!!!!!!!!

Decoração
Que tal ser um pouco mais original nesse natal? Ao invés de bolas, decore a árvore com cópias de fotos divertidas ou momentos importantes da vida de sua família e seus convidados. Além de criativa, a árvore vai inspirar diálogos entre as pessoas, evocando lembranças, histórias e muita emoção.



Cardápio
Compre os alimentos não perecíveis com a maior antecedência possível e economize dinheiro e tempo, já que nas semanas mais próximas do natal, todos os estabelecimentos estão lotados e os preços nas alturas.



Presentes
Se não quiser gastar demais presenteando todos os convidados, recorra ao velho e bom amigo secreto. Assim, todos os participantes receberão alguma lembrança.



Convidados
Faça a lista de convidados com 1 mês de antecedência.
Mesmo que a festa reúna apenas membros da família, não deixe de enviar um convite, até por e-mail. Coloque o horário de início da festa e dos eventos que acontecerão como amigo secreto, gincanas e a própria ceia (nem todo mundo janta à meia-noite). Isso evita que os mais atrasadinhos usem alguma desculpa esfarrapada. 

(fonte: http://www.organizesuavida.com.br)

Adoro Natal!!!!!!!!!!!!!!!!!!
 E as comidinhas hein?


Fotos: Imagens Google


Muitos beijos...

Comentários

Postagens mais visitadas