Muito Importante!

Todas as imagens que são postadas aqui no meu cafofo são de origem do Google imagens e/ou arquivo pessoal, porém, se há alguma imagem que lhe pertence, por favor, me informe para serem dados os devidos créditos. Afinal, não estamos aqui para deixar vocês chateadas e sim felizes.

Muitos beijos

sexta-feira, 16 de dezembro de 2011

Contagem Regressiva

Olá!!!!!!!!!!

Vocês não sabem a anciedade que eu estou em relação ao Natal, não é por  causa do natal, não, é porque minha casa ainda não está pronta para eu passar o natal nela..."Snif"
Acho que meus nervos estão aflorados...rs...

Mais vamos ao que interessa?
Decorações natalinas...meu coração bate até mais forte!!!!!!!

 Não vão subir em muros para pegar os galhos da árvore da vizinha, hein!
Dê uma caminhada pelo bairro...Procure aquele galho que caiu e está super bonitinho e.... there it is!

 Adorei esta ideia...e você?
Fotos: imagens Google


Vamos começar a contagem dos dias?

Muitos beijos

Nenhum comentário: