Muito Importante!

Todas as imagens que são postadas aqui no meu cafofo são de origem do Google imagens e/ou arquivo pessoal, porém, se há alguma imagem que lhe pertence, por favor, me informe para serem dados os devidos créditos. Afinal, não estamos aqui para deixar vocês chateadas e sim felizes.

Muitos beijos

quinta-feira, 3 de novembro de 2011

Notícias de Decorações

Olá!!!!!!

Sinto muitíssimo pela minha ausência.....estava sem computador novamente...(Viva meu pai que me socorreu, obrigada Sr. Paulinho..rsrsrs)

Senti muita falta de postar minhas novidades...parece até coisa de fofoqueira quando descobre coisas novas sobre tudo...kkkkkk

Notícias de última hora:

  • Amo ler, principalmente quando se trata de decoração...Virei fã da Revista Minha Casa, (não desmerecendo as outras que também leio) além de ser "a mais barata" (desculpe as outras editoras)  ela é mais acessível! A edição do mês de Novembro está maravilhosa (como sempre). A Comunidade da minha casa está com concursos ótimos. Vá lá! (segue link: http://minhacasa.abril.com.br/)
  • A minha grande inspiradora Carmem Martins, abriu uma loja (cheirando a novinha em folha) de achados, o nome é Boutique de Achados (segue link: http://www.boutiquedeachados.com.br/). Vale a pena ir na loja fazer uma visitinha, tem coisas lindas.
  •  Na revista Arquitetura e Construção está sendo falado de tons fortes que migram pela casa e sobre as fibras. Quem estiver curiosa....
  • E na revista Casa Cláudia uma das matérias principais são estilos de salas e sobre arranjos de última hora.
Agora para finalizarmos:
Azul na decoração do nosso cafofo.







 Fotos: Achados de Decoração

E aí, gostaram da nova cara do nosso blog? Comentem dêem ideias para melhorarmos as postagens. 
Maravilhosas imagens né?

Muitos beijos

Nenhum comentário: