Muito Importante!

Todas as imagens que são postadas aqui no meu cafofo são de origem do Google imagens e/ou arquivo pessoal, porém, se há alguma imagem que lhe pertence, por favor, me informe para serem dados os devidos créditos. Afinal, não estamos aqui para deixar vocês chateadas e sim felizes.

Muitos beijos

terça-feira, 18 de outubro de 2011

Cortinas

Olá!!!!!!
Não, não foi o frio e a chuva que me deixou longe de vocês.....tomei uma vacina e fiquei com o braço imóvel..não é frescura tá! hihihihih...
Para decorar seu ambiente é muito importante o uso de cortinas....A cortina tem uma função muito importante, seja funcional, estética ou até mesmo para separar os ambientes internos e externos....Filtram a luz do dia, e deixam o ambiente muito mais aconchegante... 
Cortinas é sempre um problema sério na decoração. Sem ela a casa pode ficar fria, sem cor, ou até mesmo sem estilo....não é o meu caso....já que eu estou numa dúvida muito cruel sobre qual usar na minha casa...Cortinas de tecido, ou persianas?

Pode ser usada em ambientes como escritório, suítes, sala de jogos, cozinha ou até um lavabo. Só depende de você.
Nesta decoração há três tipos de cortinas e cores...
 Aqui ela tem duas cores...depende de qual cor será a sala e se também irá combinar  com a decoração
 Este tipo de persiana é simplesmente linda...a cor também ajuda muito
 Persiana com cortina de tecido além de ser muito bonito deixa a decoração muito sofisticada....
 Persianas na horizontal e de madeira?...lindo!
Fotos e imagens: Google imagens...


Qual o tipo de cortina preferido para a sua decoração? Comentem, vai! 

Muitos beijos

Nenhum comentário: