Muito Importante!

Todas as imagens que são postadas aqui no meu cafofo são de origem do Google imagens e/ou arquivo pessoal, porém, se há alguma imagem que lhe pertence, por favor, me informe para serem dados os devidos créditos. Afinal, não estamos aqui para deixar vocês chateadas e sim felizes.

Muitos beijos

segunda-feira, 12 de setembro de 2011

A natureza na decoração

Olá!!!!!
Pessoal me perdoem o tempo que fiquei sem postar...Não deu mesmo...
Hoje vou postar imagens sobre uma coisa que eu gosto muito. Todas(os) nós já percebemos que a natureza está cada dia mais presente na nossa decoração. Pensando nisso, eu vou postar lindas ideias para fazermos no nosso cafofo.
Aposto com vocês que a maioria gosta ou gostaria de ter um igual.
Vamos ver? Reparem nos detalhes...
Que moldura maravilhosa!
Este é a forma mais genial de fazer algo sustentável pelo nosso planeta...reaproveitar as coisas que irão para o lixo.
Eu nunca teria imaginado que ficaria tão lindo este tronco na sala...
Não tenho o que dizer desta mesinha de tão lindinha que ficou....

Podemos usar também como árvore de natal já pensou?
Esta estante é um arraso!!!!!!!!!
Olha que relógio super legal
Imaginou isso alguma vez na sua vida?
E isso?
Eu jamais teria tido uma ideia destas...Os troncos da rua que se cuidem!

Fotos: Achados de Decoração / Imagens Google

Gostaram? Vamos fazer em casa? Com certeza um vizinho malvado tenha cortado aquela arvorezinha que estava incomodando ele e que agora serve para você. Corre lá antes que ele chame o caminhão de coleta! rsrsrsrs

Uma ótima semana para vocês!
Muitos beijos

Nenhum comentário: