Muito Importante!

Todas as imagens que são postadas aqui no meu cafofo são de origem do Google imagens e/ou arquivo pessoal, porém, se há alguma imagem que lhe pertence, por favor, me informe para serem dados os devidos créditos. Afinal, não estamos aqui para deixar vocês chateadas e sim felizes.

Muitos beijos

sexta-feira, 23 de setembro de 2011

Azul da cor do Mar

Olá!!!!!
Gente sexta-feira? Como a semana voou! 
Cada dia que penso que vai dar para eu postar meu dia acaba rápido! Será que meu dia tem menos horas do que os outros ou eu sou literalmente enrolada? (risos)
Como diz minha amiga Carmem Martins do blog Achados de Decoração, o azul é uma cor que vemos com muita frequência, e digo mais, é linda né?
A cor azul é uma cor que combina com muitas outras e cada dia mais vemos como podemos colocá-lo apenas em um detalhe, como em uma almofada, um jarro com flores e até mesmo em uma mesinha despretensiosa no cantinho....
Além do jogo de cama azul ser lindo foi combinado com o rosa...Uma bela combinação tenho que admitir...
 Esta mesinha no cantinho não é um charme? Confessem!
 Listras? Amei!
 Gente que almofada linda e fofa!
 Observem que aqui houve uma mistura de estampas, listras e um xadrez azul lindo de Moreeeeerrrrrr!
 Este móvel é meu sonho! Quero um....
 Novamente a mistura de tons...
 O azul desta almofada é um espetáculo!
 Esta turquesa na minha sala....aiai
 Olha o efeito do despretensioso aqui....
Créditos de imagens: Site Fotos de Casas Bonitas / ObraVip Blogs / WNJ?


Vocês não fazem ideia de como eu adoro o azul....São tantas as tonalidades que fico louca!
E vocês gostaram? Falem comigo tá?

Muitos beijos

Nenhum comentário: