Muito Importante!

Todas as imagens que são postadas aqui no meu cafofo são de origem do Google imagens e/ou arquivo pessoal, porém, se há alguma imagem que lhe pertence, por favor, me informe para serem dados os devidos créditos. Afinal, não estamos aqui para deixar vocês chateadas e sim felizes.

Muitos beijos

quarta-feira, 17 de agosto de 2011

Visitas

Olá!!!!!
Quem de vocês morrem de medo de receber uma visita em casa em dias que não tem nada preparado? Eu ainda não tenho a casa pronta, está cheia de obra, mas com certeza é um terror mesmo. Para aquelas  que sempre tem algo a oferecer para visitas, por favor, me digam qual é o segredo...rsrsrs
 Tenha sempre um petisquinho em casa? Tenha sempre pó de café? hehe esta é boa!
Gente não é bem assim. A decoração também deve está ligada ao bem estar da sua visita.
Pensando assim é que eu resolvi postar algo bem interessante para as dúvidas frequentes de cada dia....
A sala de estar e jantar são os únicos lugares por onde as visitas ficariam. Os outro cômodos como quarto, escritório não são visitados....O banheiro também receberá, por isto é sempre bom ter uma toalhinha e sabonetes para as mãos a postos.

Você deverá cuidar de pequenos detalhes para que tudo saia da melhor maneira possível.
A sala de estar
 Na sala de jantar é possível ter arranjos bem simples, até mesmo de flores artificiais. 
 Garrafas servem de jarro também.
  Ou aquele mato bonitinho que você viu na rua quando foi buscar o pão quentinho..rs..não fica lindo?
A entrada da sua casa é muito bem vista se estiver tudo em seu lugar. Sem bagunça!
Fotos: Imagens Google 


Dessa forma, um simples chazinho da tarde pode se transformar em horas de puro deleite!


Receber visitas em casa não é uma tarefa muito difícil.


Muitos beijos






Nenhum comentário: