Quadros

Olá!!!!!!
Boa Segunda-feira a todos! Dia chuvoso...não gosto, confesso! Mais nem por isto a vida pára, vamos lá com nosso post do dia?
Já viu uma moldura de quadro que você se apaixonou? Eu já vi.
Na hora de escolher o quadro de sua preferencia, você pode optar até pelo pintados por você mesmo. Ou seu(a) filho(a).
Se quiser colocar  mais de uma moldura em uma parede, tente fazer com que elas se integrem a sua decoração. Já que você ficará com esta parede com quadros. A não ser que você mude sempre. Mais para isto terá que refazer toda vez que mudar. Vai dar trabalho! Mais hoje em dia há fitas adesiva que fixam bem firme. Então escolha a sua composição!!!!






















Fotos e imagens retiradas de pesquisas pelo Google. Havendo imagens de seu site ou blog, por favor, me enviem contato para eu poder dar o devido crédito.


Ficou tonta com tanta opção? Eu também...rsrsrs...

então, mãos à obra!!!!!

Muitos beijos

Comentários

Oi.
Amo quadros! Pena que meu marido não gosta de ousar muito por aqui... gostei da dica e das imagens. Bjo

Postagens mais visitadas