Decisão Super Difícil.

Olá!!!!!
Todo mundo que me visita sabe que eu amo a cor azul, mas não será esta a cor usada em um dos cômodos da minha casa. Já decidi qual cor utilizar no quarto. Vou mostrar de onde tirei minha inspiração. Só não sei qual a tonalidade que eu mais gosto.
Mais já está decidido, será VERDE!!!!!





Fotos: Simples Decoração / Achados de Decoração / Imagens Google


O verde oliva é maravilhoso, mas, o verde claro também é....só que o verde musgo é fantástico, Ai que dúvida! Bom, já me decidi que será verde agora só resta eu me decidi que tom de verde...hahahah...É sério gente, sou muito indecisa!
Nota: "Segundo o Feng Shui o verde é ligado ao elemento madeira e a primavera. Representa o crescimento, desenvolvimento, natureza e saúde. Pode-se usar em todos os cômodo da casa. Sendo que no quarto é preciso tomar cuidado para não utilizar cores muito fortes".
Uma pena, porque eu gosto de todas, sendo quatro paredes não dá vontade de colocar um tom em cada uma?
Gostaram da minha inspiração? Qual cor vocês usariam? Então comentem.
Muitos beijos   

PS: Algumas imagens foram selecionadas nas imagens Google, podendo conter em blogs e sites que não  verifiquei os nomes. Se acaso conter alguma imagem sua, por favor, entre em contato comigo para que eu possa colocar os devidos créditos.

Comentários

Vanessa Lima disse…
Meu quarto será verde musgo. Está ficando lindo!!!
Beijos!!!

Postagens mais visitadas