Muito Importante!

Todas as imagens que são postadas aqui no meu cafofo são de origem do Google imagens e/ou arquivo pessoal, porém, se há alguma imagem que lhe pertence, por favor, me informe para serem dados os devidos créditos. Afinal, não estamos aqui para deixar vocês chateadas e sim felizes.

Muitos beijos

segunda-feira, 8 de agosto de 2011

Bem antes

Olá!!!!!
Vocês já sabem que minha casa está em obra né? Fiquei de postar as fotos do antes e depois aqui, vocês acreditam que eu estou super ansiosa? Não vejo a hora de acabar aquela casa! Não só pelo transtorno de obra, mas, sim por que quero decorá-la logo...rsrsrsr....Gente eu até engordei de ansiedade acreditam? Pois é!
Mais enquanto minha casa não fica pronta, eu fico decorando-a em minha mente com todas estas inspirações.
Este jarro maravilhoso de vidro eu até já tenho, só está faltando as flores.
 Me encanta esta mesa. As flores e os quadros em perfeita harmonia.
 Este será o Hall de entrada da minha casa..rs..não custa tentar né?
 As paredes eu já havia decidido quanto a cor, mais cá entre nós, parede azul também é um charme!
 Um cantinho deste eu ainda não tenho, mais fica um desejo muito grande!
 Esta cozinha ampla e iluminada. A minha será assim...Não igual, mas iluminada e ampla. hahaha

  A minha sala não será grande, por isto, estou me inspirando nesta aqui, pelos tons e pelo layout (tem como seus componentes a área de design ou formato)


 E este espaço de trabalho também está sendo minha inspiração.
 Fotos: Achados de Decoração / Imagens Google 

Acho que até minha casa ficar pronta eu ainda mudo de opinião, mas, pelo menos tenho boas inspirações não é?

Muitos beijos 

Nenhum comentário: