Muito Importante!

Todas as imagens que são postadas aqui no meu cafofo são de origem do Google imagens e/ou arquivo pessoal, porém, se há alguma imagem que lhe pertence, por favor, me informe para serem dados os devidos créditos. Afinal, não estamos aqui para deixar vocês chateadas e sim felizes.

Muitos beijos

quarta-feira, 31 de agosto de 2011

Banheiros para sonhar

Olá!!!!!!
Existem banheiros que são verdadeiros luxos...Existem aqueles que nos fazem realmente querer morar nele...A grande maioria das pessoas não tem espaço ou condições para ter um igual, mais nem por isso não podemos sonhar com um destes né?
Vamos ver qual você vai escolher? 
O meu preferido é um com a banheira preta, um espetáculo!
BANHEIROS MAGNÍFICOS
Banheiro de princesa....
Este é o meu preferido! O lustre é maravilhosos! A banheira preta..O aparador que serviu de apoio para a cuba também preta...Espelho...Loucura!
Luxuoso ao extremo! Um banheiro de Hotel
Delicado, cores suaves, remete paz e tranquilidade...Um banho nesta banheira e sai renovada
Charme puro
Banheiro de cinema...Digno das estrelas de Hollywood...
 Este tapete é lindo! 
 Esta cor estimula os sentidos, a criatividade e a comunicação
 O detalhe do quadro, não é um charme?
 Amo este espelho...
PS: A maioria destas imagens foram retiradas de hotéis podendo haver imagens em alguns blogs, por favor, se houver alguma imagem sua entre em contato comigo para eu adicionar os devidos créditos.


Exagerei? Não né? São divinos mesmo.
Gente, mais não é porque são luxuosos que não podemos tirar uma ideia para fazer igual, é só ter criatividade, qualquer detalhe, por menos que seja já dá para copiar...
Falem comigo tá!
Muitos beijos

Nenhum comentário: