Detalhes pequenos

Olá, Boa tarde!
Estou tão feliz....afinal o sol resplandece!!!!!!
Meu humor muda, minha disposição também...isto é normal? rsrsr
Estou com os sentidos aguçados, notei que na decoração os detalhes fazem muita diferença também. Sei que vocês irão adorar também....reparem nos detalhes destas decorações...

Eu nunca teria esta ideia de colocar uma bananeira dentro de um ambiente...
 Notei a simetria dos espelhos na parede, a cadeirinha branca, tudo perfeito!
 Tenho reparado que os itens de decoração estão cada dia mais diferentes, como o de colocar peças de roupas penduradas, não fica lindo? Combinou perfeitamente com o papel de parede.
 Que varanda mais fofa...
 Gente! Uma caixa de feira...não poderia ser mais original e lindo? Fácil de fazer também...

 Que arranjo lindo...amo arranjos!!!!! Este ficou perfeito e super fácil de copiar não é mesmo?
 Vocês viram que foi feito de vidro reciclado? Faça na sua casa...
 Azul!!!!! Adoro!
Fotos e imagens: Google / Achados de Decoração

Lindas ideias não é mesmo? Faça na sua casa, use sua imaginação!!!!

Muitos beijos
PS: Algumas imagens foram selecionadas nas imagens Google, podendo conter em blogs e sites que não  verifiquei os nomes. Se acaso conter alguma imagem sua, por favor, entre em contato comigo para que eu possa colocar os devidos créditos.

Comentários

Oie! Lindas imagens... cantinhos pra sonhar! Bjo

Postagens mais visitadas