Muito Importante!

Todas as imagens que são postadas aqui no meu cafofo são de origem do Google imagens e/ou arquivo pessoal, porém, se há alguma imagem que lhe pertence, por favor, me informe para serem dados os devidos créditos. Afinal, não estamos aqui para deixar vocês chateadas e sim felizes.

Muitos beijos

segunda-feira, 25 de julho de 2011

Bom dia!!!!!!!

Olá!
Gente, vocês sabem o que é ter casa em obra? Pois é, é uma loucura!!!!!
Em minha homenagem e de todas as mulheres que estão com a casa em reforma ou em fase de construção mesmo, vou postar algo que nos deixe super entusiasmada...(risos)....
Uma casa prontinha? Não vejo a hora! Aiai....









Fotos: Créditos Revista Casa e Jardim / Blog Casa Decorada / Blog Decoreju / Imagens Google

Inspiração não nos falta né?
Obra, eu é que sei! (risos)


Breve estarei postando minha casa aqui para vocês verem o antes e depois, promessa!
Muitos beijos


Um comentário:

Bella Manoela disse...

Boma dia!
você esteve em nossa loja em ibitinga! tudo bem?
Achei muito interessante o seu blog, estamos com nosso blog agora também, e nosso site de vendas...!!!
Muito bom gosto!