Muito Importante!

Todas as imagens que são postadas aqui no meu cafofo são de origem do Google imagens e/ou arquivo pessoal, porém, se há alguma imagem que lhe pertence, por favor, me informe para serem dados os devidos créditos. Afinal, não estamos aqui para deixar vocês chateadas e sim felizes.

Muitos beijos

quinta-feira, 23 de junho de 2011

Inspirações

Olá!!!!

Como foi o feriado? O meu foi bem devagar...devagar mesmo...estou resfriada e cheia de dores pelo corpo....Ninguém merece!!!!

Já que a minha preguiça prevaleceu, vou postar algo bem inspiradora....Reciclar é preciso! e pensando nisto eu colocarei coisas lindas recicladas. Vejam só!













Fotos: Imagens Google / Achados de Decoração

Materiais usados: Pallets, tintas, vidros de maionese, geleia, molho de tomate, caixas de feira, quadrinhos perdidos pela casa e garrafas de água, refrigerante e aí vai....

Viu que inspiração? Coloque sua imaginação para brilhar e crie sua própria obra de arte.
Bom Final de semana! Com bastante criações...me mende fotos tá?

Muitos beijos

Nenhum comentário: