Muito Importante!

Todas as imagens que são postadas aqui no meu cafofo são de origem do Google imagens e/ou arquivo pessoal, porém, se há alguma imagem que lhe pertence, por favor, me informe para serem dados os devidos créditos. Afinal, não estamos aqui para deixar vocês chateadas e sim felizes.

Muitos beijos

segunda-feira, 27 de junho de 2011

Artesanatos

Olá!!!!
Gente, se eu não tivesse tantas coisas para fazer hoje, eu nem levantaria da cama...está frio, chovendo e ainda por cima é segunda-feira....minha cama estava tão gostosa! Ai, ai....

Mas, como não dá para evitar....vamos postar? Espero que seja de grande valia para vocês...

Eu havia entrado em um blog a um tempo atrás e vi um artesanato bem legal.

Só com as imagens dá para ter noção de como foi feito. Mas, na dúvida passa lá no site.








Muito bom né? Adorei espero que vocês também tenham gostado!

Muitos beijos

Nenhum comentário: