Muito Importante!

Todas as imagens que são postadas aqui no meu cafofo são de origem do Google imagens e/ou arquivo pessoal, porém, se há alguma imagem que lhe pertence, por favor, me informe para serem dados os devidos créditos. Afinal, não estamos aqui para deixar vocês chateadas e sim felizes.

Muitos beijos

terça-feira, 28 de junho de 2011

Adesivos de parede

Os adesivos de parede chegaram na decoração das casas escritórios e outros para fazer a diferença por serem geniais com infinitos motivos. Como uma boa saída para dar graça à parede branca e complementar a decoração de um ambiente você personaliza sua casa.


Fonte e fotos: todaperfeita.com

Qualquer ambiente fica um charme não é mesmo?








Fotos: Google imagens

Muitos beijos

2 comentários:

DecorDesignIdeas disse...

Oi,

Realmente basta um simple sticker adesivo para mudar a decoração de casa. E é muto simples colocar.

Menin`arteira disse...

Kelly estou seguindo teu blog, se desejar acessa o meu pra conhecer! Se gostar me siga tbm, estou a menos de mês no blogspot, ainda conheço pouca gente por aqui, mas desejo fazer muitas amizades com quem tem bom gosto, como você! Abraços Josy do Art`in casa (art-incasa-meninarteira.blogspot.com)