Papel de parede

Olá!!!!

Gente, fui a um Shopping aqui no Rio de Janeiro, e fiquei encantada com o banheiro de lá, pode? Não estou maluca não, tinha uma decoração no banheiro maravilhosa....hahahaha.
 E quem acha que não é  possível papel de parede em banheiro vou mostrar que hoje em dia tudo é possível.
Este não é papel de parede, é um adesivo muito charmoso, mas, eu adorei...


 Fofo não é? Adoro esta cor...




 Cores em preto e Branco.


Fotos e imagens Google

Gostaram?
Se você não quiser que cubra toda a extensão da parede faça como este aí de cima que fica somente no espaço do espelho, também fica lindo. Escolha as cores que você mais gosta e mãos a obra!

Muitos beijos

Comentários

Anônimo disse…
Esse é o melhor site de papeis de parede que eu já vi,tem cada papel de parede mas bonito que o outro, eu adorei!!!!!!!!!Você fez um ótimo tra balho Kelly!

Postagens mais visitadas