Muito Importante!

Todas as imagens que são postadas aqui no meu cafofo são de origem do Google imagens e/ou arquivo pessoal, porém, se há alguma imagem que lhe pertence, por favor, me informe para serem dados os devidos créditos. Afinal, não estamos aqui para deixar vocês chateadas e sim felizes.

Muitos beijos

quinta-feira, 26 de maio de 2011

Ideias para você decorar seu móvel antigo

Olá!!!!

Olha que lindos estes móveis que achei passeando pela "net"... São ideias para todas nós fazer em casa com aquele retalho que está no armário e você não sabe o que vai fazer com ele, ou um pouquinho de tinta e uma lixa, ou até um pedaço de papel de parede sem utilidade para sua parede. As ideias irão fluir quando você olhar para estas imagens...

Use sua imaginação e faça em sua casa também. Eu prometo que também tentarei! hahahahhaah









 Este banco era lixo pode? É do blog Biscoito 2.0
Fotos: Google imagens

Gente, não são fáceis de fazer e recriar? Eu acho que este banquinho eu sei fazer..hehehehe....

Muitos beijos

Nenhum comentário: