Muito Importante!

Todas as imagens que são postadas aqui no meu cafofo são de origem do Google imagens e/ou arquivo pessoal, porém, se há alguma imagem que lhe pertence, por favor, me informe para serem dados os devidos créditos. Afinal, não estamos aqui para deixar vocês chateadas e sim felizes.

Muitos beijos

segunda-feira, 23 de maio de 2011

Ideias para copiar

Olá!!!!

Gente, não tenho jeito nenhum para fazer artesanato...Embora isto seja fato, adoro ver as artes das pessoas...
Vi este abajur e tentei fazer igual. Bom, não ficou igual, mas, a intenção foi boa...hahahha

 Quadros no lugar de cabeceira.
 Feita com retalhos...fica linda não é?
 Olha esta que fofa. Neste caso os tecidos foram emoldurados.
 Tapetinho fácil para quem tem máquina de costura e retalhos em casa.
 Estas bolsinhas foram feitas com tecido e caixas de leite.
Fotos  imagens Google

Não é uma maravilha quando as pessoas tem dom para fazer estas coisas...Uma pena mais eu não tenho...rsrsrrs....

Muitos beijos

Nenhum comentário: