Cozinhas

Olá!!!!!

Eu sempre gostei de cozinhar, ainda mais se a cozinha fizer completamente seu estilo....o meu é uma cozinha bem espaçosa, que dê para ter muitas pessoas nela conversando, tomando aquele drink, e é claro, ajudando com os quitutes....

Tenho muitas imagens de cozinhas esplendorosas, e vou compartilhar com vocês ok?

Use sua criatividade e retire de alguma cozinha coisas para sua casa.

O que mais chama minha atenção nesta cozinha são o tri de relógios na parede.
 Adoro vermelho com turquesa
 Esta eu nem posso comentar, sou fã destas cores preto e branco e o arranjo? A dona desta cozinha acertou em cheio.
 Linhas retas, e o pendente ficou ótimo. Denovo o vermelho com o azul

 Esta mesa rústica não é linda?
 Esta cozinha toda clarinha é linda.
Adoro mesa redonda, e estas cores são lindas
 
 Viu como é possível colocar um belo quadro na sua cozinha?
 Esta cozinha em especial eu adoro. É de um seriado de TV "Friends" é a cozinha da Mônica
 Linda!
Fotos e imagens: Achados de Decoração / Google

Gostaram de alguma? Eu tenho muito mais só que não dava para colocar aqui se não eu iria ficar a tarde toda postando...hahahha..
Outro dia eu posto mais ok?
Muitos beijos

Comentários

Postagens mais visitadas