Almofadas

Olá!!!!

Gente que saudades de estar aqui com vocês. Estava passeando. É bom, mas, dá uma saudades...
O que vocês fizeram de arte em casa? Eu fiz várias coisas, inclusive estou louca para fazer mais. Estou em uma fase Lilás e Roxo. ahahhaha...Quero almofadas nesta cor, parede, tapete...Fui em uma loja aqui no Rio de Janeiro, e fiquei encantada com as tonalidades que esta cor pode oferecer para nossa decoração.

Vamos falar de decoração com almofadas? Então aí vai!
De croché
 Nas cores de sua decoração
 Com apliques
 Gente e esta lilás?
 Estas são lindas para o quarto de princesa
 Floridas
 Observe que até na varanda elas ficam lindas



 No quarto.


Fotos: Google / VilaDecorDecorações / Aryeindia / Blogdadonasonia

Não são lindas? Faça aí na sua casa. Com certeza vai ficar linda e fofa.

Muitos beijos


Comentários

Postagens mais visitadas