Muito Importante!

Todas as imagens que são postadas aqui no meu cafofo são de origem do Google imagens e/ou arquivo pessoal, porém, se há alguma imagem que lhe pertence, por favor, me informe para serem dados os devidos créditos. Afinal, não estamos aqui para deixar vocês chateadas e sim felizes.

Muitos beijos

quarta-feira, 13 de abril de 2011

Luminárias, Pendentes e Abajur

Olá.
Amo luminárias, abajur e etc. Acho que dependendo do ambiente essa iluminação mesmo que indireta pode dar um ar sofisticado e aconchegante. Você pode modificar seu ambiente somente com um abajur no cantinho da sala, ou pedir ao maridão para colocar um pendente legal na cozinha. Você vai ver que vai trazer um realce muito legal e muito charmoso.
Essa luminária, você pode colocá-la quarto ao lado da cama.

 Olha esse abajur que lindo. Você mesmo pode fazer.
 Não há palavras para definir este abajur, tem? Se houver me diga.
 Esse pendente é lindo demais! Eu quero um.
 Essas luminárias são de uma decoração de casamento lá do blog da Lívia Coneglian.
 Olha que bonitinha fica a cozinha com uma luminária no centro.
 Se você não tem um abajur como esse, não tem problema, o efeito será o mesmo.

 Este pendente é super lindo e combinou perfeitamente com o estilo da sala de almoço.
fotos: Google
Se vocês gostaram pode criar uma decoração com a sua cara também. Use a sua imaginação!

Muitos beijos

Um comentário:

Anônimo disse...

amei seu blog. parabéns belo bom gosto.
eu vou voltar muitaass vezes.rssrsr