twitterfacebookemail

Agora no Tweeter

terça-feira, 30 de agosto de 2011

Arranjos de flores no Quarto

Olá!!!!!
Como vocês estão? Eu vou bem, porém, toda enrolada!
Vou falar de um tema que eu adoro...Arranjos de Flores...Amo decorar toda a casa com plantas e arranjos...mesmo os de flores artificiais...
 Já notaram que o quarto fica maravilhoso com um belo arranjo? Pois é, minha paixão...
Neste quaro foi feito um arranjo com plantinhas singelas, porém muito bonito.
 Aqui apostaram no arranjo de flores vermelhas..que contraste não?
 O bege deu um tom de naturalidade neste quaro com cores fortes e tonalidades variadas de verde
 Neste há dois tipos de arranjos que se destacaram maravilhosamente bem neste quarto com tons azul turquesa
 Aqui não é arranjo, mais uma pintura e um quadro lindos.
 Até mesmo um arranjo com adesivos de parede fica lindo...
 Um arranjo simples
Fotos e imagens retiradas de pesquisas pelo Google. Havendo imagens de seu site ou blog, por favor, me enviem contato para eu poder dar o devido crédito.


Gostaram então falem comigo tá! 

Muitos beijos