Muito Importante!

Todas as imagens que são postadas aqui no meu cafofo são de origem do Google imagens e/ou arquivo pessoal, porém, se há alguma imagem que lhe pertence, por favor, me informe para serem dados os devidos créditos. Afinal, não estamos aqui para deixar vocês chateadas e sim felizes.

Muitos beijos

Agora no Tweeter

quarta-feira, 27 de abril de 2011

Cozinhas coloridas

Olá, Bom dia!!!!

Vamos colocar um pouquinho de cor no nosso dia? Estas imagens irão me fazer muito feliz. Adoro cores!
Aí vão algumas imagens que irão fazer você ficar mais feliz!!!!!!!!!!
 Cores vibrantes.
 O biombo fez a separação da sala de almoço e do home-office
 Coral e pink, cores que energizam.
 Azul turquesa com piso preto e branco
 Cortina listrada. Vocês não acham que deu um clima bem contagiante?
 Que mesa mais fofa!
 Vermelho
 Cores suaves
 Este tapete listrado. Lindo!
 Pink
 Turquesa
Fotos e imagens tiradas de imagens do Google. Se houver algum crédito de seu site/blog me perdoem.
E esta cozinha azul turquesa? Gente, eu adoro!
Estou muito feliz de ter compartilhado todas estas imagens.
Muitos beijos

Um comentário:

Casa Decorada disse...

Olá menina, que bom que foi ao CASA e resolveu ficar srsrrs eu também vim e ja me acomodei por aqui.....quanta coisa linda ....bj e seja muito bem vinda viu.